sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Dia da Família é realizado na Emeb Germano Cassiolato

As famílias dos alunos da Emeb Germano Cassiolato participaram nesta manhã de sexta do Dia da Família. Eles puderam prestigiar uma apresentação da Camerata de Cordas Primeiro Movimento e depois uma bela apresentação das crianças que com um coral apresentaram uma música sobre a família.
Para encerrar, todos participaram de uma oficina de desenho.
A direção da escola ressaltou a importância da 'raiz" que é a família para as crianças, e a parceria entre eles e a escola.











quarta-feira, 9 de agosto de 2017

COMUNICADO

Estão abertas, de 08 a 18/08, as inscrições (gratuitas) para as Provas de Conclusão do Ensino Fundamental e Ensino Médio -   ENCCEJA - 2017 - Edital publicado em 24/07/2017.
A prova será no dia 08/10/2017

Inscrições e mais detalhes pelo site:  www.inep.gov.br



terça-feira, 8 de agosto de 2017

Escolas participam do Projeto Conhecer

As crianças do período integral de algumas escolas realizaram apresentações no último sábado na Praça Joaquim José no Projeto Conhecer.
A Emeb Adélia Jorge Adib Nagib apresentou a música "A abelhinha faz zum, zum", a Emeb Rosa Maria Telini Barrado foi com a música Coelhinho Fufu" e a Emeb Luiza de Lima Teixeira apresentou um mix sertenejo.
Todas as crianças estavam caracterizadas para as apresentações e acompanhadas das mediadoras do período integral e gestoras.


O projeto Conhecer é uma união dos sindicatos de São João da Boa Vista que tem por missão despertar a população e unir as gerações em vários segmentos profissionais, oferecendo a oportunidade do desenvolvimento intelectual, abrindo portas para a mudança de vida e selando um novo caminho para a inclusão social, afastando crianças e adolescentes do estado de vulnerabilidade social.

Diversas atividades foram realizadas para a população durante a tarde e a noite e a educação esteve presente participando e apoiando esta causa.