sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Emeb Hélio Ornellas faz exposição dos trabalhos do Viver e Ser feliz"

O projeto "Viver e Ser Feliz" foi desenvolvido pelos alunos do Maternal II  da Emeb Hélio Ornellas Borges e teve por objetivo  buscar a conscientização e prevenção contra todos os tipos de drogas e violências,além de demonstrar que a vida tem muito mais a oferecer, evitando o primeiro contato da criança com o mundo das drogas e auxiliando nas tomadas de decisões.
















quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Projeto Viver e Ser Feliz é tema de exposição na Emeb Maria de Lourdes Teixeira

Com o encerramento do Projeto Viver e Ser Feliz a Emeb Maria de Lourdes Teixeira realizou a exposição dos trabalhos desenvolvidos pelo maternal II das professoras Renata Fornazieiro e Hedylaine Vantine. Os pais e familiares puderam prestigiar e ter conhecimento do trabalho desenvolvido ao longo do ano sobre a prevenção ao uso de drogas por meio do incentivo aos hábitos saudáveis, autonomia, autoestima e autoconfiança.




















Emeb Helio Ornellas comemora dia dos professores e funcionários

O dia dos professores e funcionários foi comemorado na Emeb Hélio Ornellas. De acordo com a direção são esses profissionais que trabalham na unidade que fazem a diferença na vida das crianças e por isso merecem todo o respeito e consideração. Foi um dia de afeto e mimos.











quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Emeb Maria de Lourdes Teixeira comemora Semana diferenciada

A semana das crianças foi comemorada de modo muito especial na Emeb Maria de Lourdes Teixeira. As crianças se deliciaram com juju, salgadinhos, bolos recheados, brigadeiro, guaraná e muitas guloseimas durante toda a semana. Também participaram de gincana, festa a fantasia, pintura no rosto, entrega de sacolinhas de doces e um incrível passeio de trenzinho, que os deixou encantados.