quinta-feira, 23 de junho de 2016

Emeb Noêmia Rehder completa 29 anos

As comemorações do 29º aniversário da Emeb Noêmia Jahnel Rehder foram especiais. O tema foi festa junina e os alunos se divertiram muito. Teve comidas típicas, brincadeiras e caracterização e caipiras. Uma festança sô! 















quarta-feira, 22 de junho de 2016

Festa Junina na Emeb Ziza Andrade

Os alunos da Emeb Ziza Andrade se divertiram na Festa Junina. Teve comidas típicas, dança e todos estavam a caráter de caipiras. Foi uma festança só!





Adicionar legenda








terça-feira, 21 de junho de 2016

Emeb Ziza Andrade recebe alunos de Enfermagem da Unifeob

Os alunos do  4° ano do curso de Enfermagem da Unifeob realizaram um trabalho de conscientização com os alunos da Emeb Ziza Andrade relacionado a bons hábitos de higiene, saúde e alimentação saudável.
A atividade foi também prática para que os alunos entendessem os hábitos para uma via saudável.












segunda-feira, 20 de junho de 2016

Emeb Adélia Nagib completa 2 anos

Na última sexta-feira, 17, a Emeb Adélia Jorge Adib Nagib completou dois anos desde a sua inauguração. Após a execução dos Hinos Nacional e de São João, os alunos realizaram diversas apresentações de música, dança e poesia em comemoração ao aniversário que teve como tema a Preservação do Meio Ambiente. 
Estiveram presentes a patronesse da escola, dona Adélia Nagib, a supervisora de ensino Kelly Barrado e a assistente pedagógica do período integral Mariana de Alvarenga e a coordenadora a Emeb Hélio Ornellas Borges, Mislaine dos Santos. 
Ao término das apresentações, os presentes puderam prestigiar a exposição dos trabalhos desenvolvidos. As crianças puderam brincar no parque e se deliciaram com pipoca e algodão doce.