quarta-feira, 13 de abril de 2016

Ampliação da Emeb Luiza de Lima Teixeira será entregue neste sábado


Acontece às 10h30 deste sábado, 16, a entrega da ampliação da Emeb Luiza de Lima Teixeira, localizada no Jardim os Ypês. São 12 salas de aulas a mais, bem como banheiros e sala para os professores. A escola atenderá ao todo 850 alunos de ensino infantil e fundamental, além do período integral.

No dia, terá brinquedos infláveis para as crianças, algodão doce e pipoca para os presentes. A Emeb Luiza de Lima Teixeira está localizada na Rua José Jorge da Rosa, 1500 – Jardim dos Ypês. A comunidade está convidada a prestigiar.








Escolas Municipais estão sendo reformadas


Uma equipe multitarefa de conservação formada por profissionais de diferentes áreas como pedreiro, marceneiro, eletricista, pintor, encanador e braçais, vem atuando na prevenção e consertos junto às escolas municipais, realizando os pequenos e médios reparos necessários. Todas as escolas receberão o trabalho da equipe de manutenção que conta com um encarregado da empresa que é responsável pelo serviço e as obras são supervisionadas pelo funcionário do Departamento de Educação, Francisco Donizeti Cesquim.

Confira as fotos das reformas das Emebs: Nicola Dotta, Noêmia Rehder e Sandra Matielo.



























terça-feira, 12 de abril de 2016

Páscoa na Emeb Maria de Lourdes Teixeira

Foram trabalhadas diversas atividades na Emeb Maria de Lourdes Teixeira relacionadas à Páscoa. Ao final as crianças participaram e uma  festinha com cachorro-quente, suco e bolo. Também foram entregues os ovos de páscoa.