quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

6.750 alunos iniciam o ano letivo na rede municipal

As aulas da rede municipal de ensino de São João da Boa Vista tiveram início hoje. Em todas as escolas a presença dos alunos matriculados ficou perto dos 100%, o que comprova o clima de ansiedade e expectativa pela volta às aulas. As 34 escolas recebem esse ano 6.750 alunos,entre creches, ensino infantil e ensino fundamental.

Os estudantes terão aula os três dias dessa semana e depois retornam no dia 15 de fevereiro, já que na próxima semana terá feriados e planejamento dos professores. 










terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Coordenadoras pedagógicas passam por planejamento

As reuniões de planejamento para o ano letivo de 2016 já começaram a ser feitas pela rede municipal de ensino. Ontem a equipe pedagógica do Departamento de Educação se reuniu com a diretora Maria Helena Angelini Santana para traçar as metas e os projetos para o ano.
Hoje as coordenadoras pedagógicas das escolas passam por capacitações e planejamento o dia todo com as  assistentes pedagógicas  e supervisoras. 





segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Aulas da rede municipal iniciam nesta quarta-feira


As aulas do ano letivo de 2016 da rede municipal de São João da Boa Vista terão início nesta quarta-feira, 03 de fevereiro. Cerca de 6.750 alunos das creches, ensino infantil e ensino fundamental começarão seus estudos. As escolas e os professores já estão preparados para receber os pequenos. A equipe passa por reuniões e planejamentos para que o ano letivo seja de muitas conquistas para o ensino municipal.