sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Funcionárias da Emeb Miguel Jorge Nicolau recebem premiação


 Duas funcionárias da Emeb Miguel Jorge Nicolau receberam prêmios nesse ano.
A professora Janaina Vieira Costa foi agraciada com reconhecimento de Professora Revelação indicada no Troféu “Lição de Casa Extra”.
Já a servidora Joana Darc Alves de Sousa Melo recebeu o Título de Servidor Público Destaque em solenidade realizada na Câmara Municipal.
De acordo com a coordenação a escola é uma alegria muito grande ter as duas em sua equipe e reconhece a importância e valorização desses prêmios.











quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

EMEB Iracema de Carvalho Arten constrói Vila do Papai Noel




Pensando na magia do Natal, a EMEB Iracema de Carvalho Arten construiu a Vila do Papai Noel. De acordo com a coordenadora Flávia Cavalcante, o trabalho foi feito não só para encantar as crianças, mas também as famílias, que podem apreciar a decoração tanto de dia quanto a noite, já que a mesma foi totalmente iluminada.

As responsáveis pela decoração são as professoras Maria e Lidiane e a assistente Daiane. O desejo da equipe da escola é e que toda essa magia irradie os corações trazendo paz, harmonia e felicidade.
Vale a pena conferir!














terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Enfeites de Natal na Emeb Maria José Lopes

O clima natalino invadiu a Emeb Maria José Lopes. Com carinho e capricho a equipe enfeitou toda a escola. Esse ano o destaque foi para as portas que estão todas enfeitadas, além dos painéis montados ao longo dos corredores.
As crianças estão encantadas com essa magia que é o Natal, dá para ver no olhar de cada uma. Parabéns à todos envolvidos. A escola está linda. Confira as fotos.