sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Escolas municipais apresentam no Altar da Pátria


As últimas apresentações das escolas municipais no Altar da Pátria aconteceram na manhã  desta sexta-feira na Praça Joaquim José. Participaram  as escolas: Genoefa Pan Bernardo, Pedro Vaz de Lima e José Peres Castelhano. A coordenação do evento neste dia  foi da Delegacia Seccional de Polícia, Polícia Civil, UNIFAE, UNIFEOB, IPESP e UAB.
O Altar da Pátria ainda terá apresentações  amanhã e domingo e o encerramento acontece na segunda-feira com tradicional desfile cívico.




















quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Escolas municipais participam da Semana Guiomar Novaes


 Cerca de 2.500 alunos de 19 escolas municipais participaram da 38ª Semana Guiomar Novaes. As crianças estiveram na Esportiva Sanjoanense durante a manhã e tarde de ontem e hoje para acompanhar as peças “Poemas para Brincar” e Nas Rodas do Coração”. O teatro de fantoches é realizado pela Companhia As Graças e usa personagens e poesias brasileiras.
Participaram as Emebs: Cleonice Nascimento Pinto, Sarah Salomão,  Eugênio Ciacco Neto, Neusa Dota,  Sandra Matielo I, Luiza de Lima Teixeira, Maria Angelina, José Procópio do Amaral, Antônio dos Santos Cabral, Adélia Adib Nagib, Germano Cassiolato, Maria Leonor Alvarez e Silva, José Peres Castelhano, Luci Teixeira da Cunha Ziza Mello, Ziza Andrade, Carvalho Pinto, Durval Nicolau e Gastão Cardoso Michelazzo.














Altar da Pátria continua com comemorações


Durante toda a semana acontece na Praça Joaquim José o Altar da Pátria com o hasteamento das bandeiras e execução do hino nacional e as apresentações das escolas municipais.

Nesta quarta-feira a coordenação foi da Polícia Militar, Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros. Apresentaram as Emebs: José Procópio do Amaral, Luiza de Lima Teixeira e Adélia Jorge Adib Nagib.





















quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Crianças prestam homenagem no Altar da Pátria


As homenagens à Pátria continuam. Nesta quarta-feira estiveram presentes as Emebs: Luci Teixeira da Cunha, Eugênio Ciacco, José Inácio Diniz e Sarah Salomão que apresentaram dança, jogral e música . A coordenação foi do Departamento de Educação, Diretoria de Ensino, FIESP/ CIESP, SENAI, SESI, SESC, SENAC, EJA, ACE, APAE e Agência de Desenvolvimento.