sexta-feira, 10 de abril de 2015

Emeb José Procópio do Amaral realiza passeata contra a dengue


Cerca de 500 alunos da emeb José Procópio do Amaral foram às ruas nesta quinta-feira numa passeata contra a dengue. As turmas realizaram as atividades no período em que estudam e entregaram panfletos, cartazes e gritaram pelas ruas com o objetivo de sensibilizar a população sobre o perigo da doença. A passeata contou com o apoio da Polícia Militar que acompanhou os alunos.













quinta-feira, 9 de abril de 2015

Escolas municipais estão sendo reformadas

Desde julho de 2014 uma equipe de serviço composta de 10 profissionais nas mais diversas áreas vem atuando diretamente nas escolas na manutenção e prevenção dos prédios, além de realizarem reformas e pinturas. A equipe ainda conta com um encarregado da empresa que é responsável pelo serviço e as obras são supervisionadas pelo funcionário do Departamento de Educação, Francisco Donizeti Cesquim.

Até o momento seis escolas já foram reformadas de acordo com as maiores necessidades. São elas: David Arrigucci, Durval Nicolau, Eugênio Ciacco, Antônio dos Santos Cabral, Celina Virga, Ziza Melo.  No Momento está em reforma a emeb Sarah Salomão, localizada no Jardim Primavera.

A equipe atua também nos pequenos reparos emergenciais que ocorrem diariamente. A seguir vocês conferem como foram as obras. As fotos do antes, durante e depois. 


Emeb David Arrigucci

Antes





 

Durante 


Depois









Emeb Durval Nicolau

Antes







 Durante 







Depois 








Emeb Eugênio Ciacco Neto

Antes










 Durante 






 Depois











Emeb Antônio dos Santos Cabral

Antes







Durante





Depois
















Emebs Celina Virga Simões e Ziza Mello

Antes 










Depois