sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Prefeito assina contrato para construção de Escola no Parque dos Resedás

O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho assinou nesta sexta-feira, 20, no Salão Nobre do Executivo, o contrato para a construção da Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) no Parque dos Resedás.
O prédio, que terá capacidade de atendimento para 150 crianças, de zero a quatro anos, faz parte da infraestrutura oferecida aos moradores do recém-formado bairro de São João da Boa Vista.
A unidade escolar terá 813,78 m² de área construída. O projeto arquitetônico do equipamento público incluí 9 salas de uso pedagógico, refeitório, berçario, fraldário e pátio. As obras estão orçadas em R$ 1.307, 048,11. Conforme consta no contrato, o prazo para a conclusão dos serviços é de sete meses.
A edificação ficará a cargo da empresa Marques & Marques Construtura Ltda EPP, que venceu o processo licitatório. Segundo o Setor de Licitações da Prefeitura, os trabalhos devem começar no prazo de cinco dias úteis após a emissão da ordem de serviço.
O conjunto habitacional Parque dos Resedás é composto de 926 moradias. No último dia 16 de janeiro, 387 famílias receberam as chaves das unidades que compreendem a primeira etapa. O restante das casas deve ser entregue ainda este ano.




Fonte: Assessoria da Prefeitura